segunda-feira, outubro 16, 2006

Triângulo #7, ou o Domingo do Azar...

Não há memória, e ainda bem, de uma emissão tão atribulada. Um domingo em que tudo correu mal. Mais parecia que a sexta 13 transferiu o seu miticismo negativo para o domingo 15!
O convidado Jorge Santos compareceu à hora combinada para a gravação com uma mochila cheia de lp's em vinilo. Fica o recado para os potenciais convidados, os estúdios não estão equipados com pratos que permitam a passagem de lp's. Como o computador do estúdio em que se gravaria a emissão está avariado ficariamos reduzidos a conversa e poucos cd's. Naturalmente adiou-se a participação do homem do Left para breve.
Os dois autores do programa ficaram por ali até às 22h e fizeram mais uma emissão em directo lutando contra fenómenos bem estranhos como faixas de mp3 que tinham vida própria.
Com a chuva e a trovoada como cenário, lá foi para o ar a 7ª emissão do Triângulo Escaleno, apesar de tudo deu para se falar do novo disco de Sérgio Godinho e dos Bunnyranch, apresentar temas das compilações dos Mercury Rev, e Mansun, falar dos grandes concertos desta semana no Left, com Vicious Five à cabeça. Enfim, vale a pena ouvir nem que seja para se constatar o que pode acontecer num dia de azar.
Ah, claro, a emissão não está gravada desde início, o computador só começou a gravar aos 15', e o ficheiro para ser usado no podcast continua a fazer upload para o servidor, desde ontem que está a dar erro. Claro!
Esperemos mais um pouco.

Sem comentários: